Solução para GSF deverá ser resolvida em outubro

Simple Energy Post, 21 de Setembro de 2015

O secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Luiz Eduardo Barata, afirmou que considera possível ter uma solução para a questão do GSF no decorrer do mês de outubro.
Caso a solução seja alcançada ao longo do mês de outubro, conforme espera o MME, a perspectiva é de que a liquidação do MCP possa ser efetuada não em 7 ou 8 de outubro, que são ainda as datas oficiais do evento. Segundo o secretário, caso for necessário, essa liquidação poderá ser realizada no menor prazo possível, ao invés de concentrar tudo na próxima oportunidade.
Segundo ele, esse fator se faz necessário porque a questão paralisou o mercado. No entanto, ressaltou que ainda não há uma decisão sobre a data da liquidação do MCP, oficialmente tomada.






DISCLAIMER: As informações apresentadas neste material foram elaboradas pela Simple Energy e refletem condições de mercado e cenários atuais. Trata-se de material meramente informativo com direitos de propriedade intelectual pertencentes à Simple Energy e, portanto, destacamos a não responsabilidade por ações tomadas com base neste informe.

Av. Das Nações Unidas, 14.171 - Marble Tower - 11º andar - Brooklin Novo

Tel: 2199 9400 - São Paulo - SP

Copyright 2017 - Simple Energy - Todos os direitos reservados