Bandeiras tarifárias entrarão na pauta da Aneel até outubro

Simple Energy Post, 26 de Setembro de 2014

Os ajustes nos quais a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) trabalha para operacionalizar as bandeiras tarifárias deverão ser levados à votação até o início de outubro, segundo matéria publicada em 17 de setembro pela Agência Canal Energia. De acordo com o diretor relator do assunto, serão necessárias definições de questões operacionais do mecanismo para que este entre em vigor a partir de 1º de janeiro de 2015.

O que se discute são questões como o formato que as bandeiras aparecerão na conta de luz, saber se a distribuidora conseguirá arrecadar o suficiente para compensar a sua contratação, entre outros. São questões operacionais que depois irão para o Prodist.




DISCLAIMER: As informações apresentadas neste materianl foram elaboradas pela Simple Energy e refletem condições de mercado e cenários atuais. Trata-se de material meramente informativo com direitos de propriedade intelectual pertencentes à Simple Energy e, portanto, destacamos a não responsabilidade por ações tomadas com base neste informe. 

Av. Das Nações Unidas, 14.171 - Marble Tower - 11º andar - Brooklin Novo

Tel: 2199 9400 - São Paulo - SP

Copyright 2017 - Simple Energy - Todos os direitos reservados