Se a excelência é um de nossos valores, o resultado de nossa pesquisa NPS mostra que estamos no caminho certo!
Anualmente, conduzimos a Pesquisa NPS (Net Promoter Score) para medir a lealdade de nossos clientes e entender suas percepções em relação à nossa marca, aos nossos produtos e serviços.
A nossa última pesquisa de satisfação, realizada em dezembro de 2023, revelou que impressionantes 9 em cada 10 clientes estão totalmente satisfeitos e recomendam nossos serviços!
Um destaque notável vai para nossa área de Geradores, que alcançou um impressionante NPS de 100 em 2023, reforçando ainda mais nosso compromisso com a excelência em todos os aspectos.
Essa alta taxa de satisfação confirma nosso compromisso em proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, e eles não hesitariam em recomendar a Simple Energy a seus parceiros.
Veja abaixo as declarações dos nossos sócios diretores:
“Este sucesso é um reflexo do comprometimento e engajamento exemplares de nossa equipe, aliados ao atendimento personalizado que garante entregas de excelência aos nossos clientes. Estes valores, intrínsecos ao nosso DNA, fortalecem nossa missão de continuar apoiando nossos clientes em um mercado de energia tão dinâmico e complexo.
Agradecemos a todos que contribuíram para esse feito notável e reafirmamos nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação do cliente. Juntos, seguimos construindo um futuro energético mais brilhante.” – Leonardo Lopes
“Alcançar esse resultado tão incrível só foi possível graças ao comprometimento e entendimento de todo o #TimeSimple com a cultura de nossa empresa. Manter parcerias duradouras e com uma satisfação tão alta é motivo de muito orgulho e indica que estamos no caminho certo para sermos cada vez mais uma referência dentro do setor elétrico brasileiro.
Não é fácil chegar no topo – sei que ainda não chegamos, mas tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo para atingirmos a nota máxima em nossa pesquisa e sermos, efetivamente, a empresa referência em energia no Brasil. Mas é ainda mais difícil se manter nele e para podermos manter esse alto nível de satisfação será necessário focar cada vez mais em nossos objetivos e metas, sermos consistentes na forma de entregar um serviço de qualidade aos clientes e determinação na busca constante pela melhoria de nossos resultados.
A excelência, a colaboração, a singularidade e dedicação que temos em tudo que fazemos foram os principais responsáveis por conquistarmos o maior nível de satisfação de nossos clientes desde quando começamos essa apuração.” – Brenno Fatureto
“É uma verdadeira satisfação compartilhar o resultado incrível que alcançamos na mais recente pesquisa de NPS da Simple. Obtivemos a nota máxima de 100 na área de Geradores, o que demonstra que nosso comprometimento e esforços conjuntos estão rendendo frutos.
Essa é uma vitória alcançada por cada um dos integrantes da equipe em conjunto com todos do #TimeSimple, que nos prestaram todo o apoio que precisamos para atingir a nota máxima. Este resultado é um indicativo claro de que estamos no caminho certo!” – Christian Guedes
Veja o que alguns dos nossos clientes falaram sobre nós:
“São parceiros para todas as nossas necessidades e atendem com presteza e eficiência. Pessoal muito acessível.” – Claudio, da Pancrom
“Equipe experiente e extremamente solícita. Além de fazer a gestão, se preocupa em capacitar o nosso time interno para que sejam tomadas as melhores decisões conjuntas.” Matheus Brandão – Serramar Shopping
“Os pontos de destaque são a disponibilidade de acesso, clareza nas informações, relatório e dashboard on-line.” Antonio Martins Carvalho Filho – Uptown Barra
“Quando temos qualquer dúvida ou questionamentos, eles são muito rápidos para nos responder.” Akira Isawa – Zippak
“São excelentes, possuem domínio do conhecimento e são muito atenciosos.” Kátia Menezes – Divibras
“Equipe sempre solícita, respondendo prontamente, transmitindo confiança do domínio técnico dos assuntos, entregando acima das expectativas.” Emanuela Roggia – Scatec